Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

E 2008?

Companheirada,
Começa 2008 e o interessante é que está época do ano nos traz sempre novas esperanças e novos animos, mas nem sempre é assim!!!!
Volto eu de meu exilio de fim de ano, com o humor de uma criançade dois anos, mas bastou dar uma olhada na agenda pra essa semana, e pras próximas semanas que o stress do dia a dia atinge como uma espada, contudo nem tudo está perdido num é?!?

Quem imaginava que o DEP Cicero Ferro o CEL. de minador estaria na situação que está hoje?
Investigado pela Polícia Civil e pela Polícia Federal!!

Ta ai uma coisa que me renova as esperanças! Torçamos pra que dê em alguma coisa pessoas.
Pq no mais a Passagem de ônibus vai aumentar, o governo do Estado ainda ta botando os pés pelas mãos e a assembléias essa brother ja nasceu morta!!

Mesmo assim muita luta deve ser travada e isso e revigorante e me deixa animada e espero anime a todos pra nos unirmos nas bataljas e conquistas do ano de 2008.

Valew e desculpa, mas 03 de janeiro pra mim foi uma dia longo e não tava planejado!!
blog é pra essas coisas

Nenhum comentário: