Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Algums Esclarecimentos

Hoje pela manhã fui acordada para assistir a mais uma entrevista do Cel. Bugarin, bem mais uma vez o Cel. falou o que quis.
Mais toda história tem dois lados e aqui vai o lado dos que estão sofrendo perseguição desta Intedência.

O Sistema Penitenciário Alagoano sempre foi uma parcela do Estado a ser esquecida, uma terra de ninguem onde as leis não são válidas e o tempo da inquisição e do terror predominam. Com o advento do concurso e a entrada de pessoas qualificadas para trabalhar a InteDência não se adequou aos novos tempos e aos novos agentes. A questão é que um Militar que passa toda a vida dando ordem aseus praças jamais vai conseguir dialogar com uma categoria civil e de tamanha qualificação.

A desmilitarização do sistema é uma tendência mundial, ratificada pela ONU, mas alagoas tem de ser diferente? Porque?

A propria Intendencia admite que é função da PM a guarda externa então pq, mais uma vez pergunto, nós agentes concursados, temos que ocupar as guaritas? por caridade? por amor aos coroneis que nos perseguem? alguem tem que me reponder isso!!

Continuaremos fora das guaritas.

Nós elevamos o nível do sistema prisional, pq somos universitários é verdade, mas tb pq somos funcionários públicos e como tal devemos ser tratados. Ninguem entrou pela janela e somos regidos pela Constituição, pelo Regime Jurídico Único e Pela Lei de Criação do Nosso CArgo. Mesmo vivendo na Républica das Alagoas eu e acredito que todos os meus companheiros ainda acreditam na justiça e na lei.

SOMOS CONCURSADOS NÃO ADIANTA FAZER TERRORISMO! NÓS FICAREMOS ATÉ O FIM!

Nenhum comentário: