Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

ah meu CRB, de novo não

o pior é que todo ano é a mesma coisa a gente começa bem e termina o ano rezando pra não cair!!!


Novo técnico, velhos fantasmas!

O CRB dá início à semana de trabalho tentando esquecer a vergonhosa derrota do último sábado, diante do Ceará, quando foi goleado por 4 x 0, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Atletas e comissão técnica se reapresentam às 14h, quando deverá ocorrer a despedida de Alexandre Barroso do comando técnico da equipe.

Também está previsto para hoje, em vôo que deverá chegar a Maceió às 16h40, o desembarque do novo treinador regatiano, o carioca João Carlos Costa, de 51 anos, que traz no seu currículo a seleção Sub-17 e Sub-20, o Flamengo, o Atlético Paranaense, a seleção da Jamaica, o América (SP), entre outros.

A demissão de Barroso, contestada por alguns, exigida por outros, se deu após a terceira derrota consecutiva do CRB no campeonato, duas delas por goleadas. O Galo ocupa a décima colocação na tabela de classificação, com 34 pontos conquistados. Antes da série de tropeços, um empate e três derrotas – o clube da Pajuçara almejava o tão sonhado G4, grupo dos quatro mais bem classificados da série B.

Do sonho, a equipe, e em especial os torcedores regatianos passaram a conviver com um velho fantasma: o medo de ser rebaixado para a série C, e o que é pior, de ver se repetir todo o martírio das últimas edições da competição, quando o CRB só conseguiu garantir sua permanência na última rodada.

A situação é tão dramática que o sempre fleumático Wilton Figueirôa anunciou uma reunião com o elenco alvirrubro, onde pretende exigir maior comprometimento dos atletas. "No CRB só tem espaço para vencedores. Estamos com todos os compromissos em dia e não aceitamos que o grupo tenha desaprendido a jogar futebol" afirmou Figueirôa.

Também está marcada para hoje à noite, um reunião do Conselho Deliberativo do Clube, que também pode resultar em surpresas, principalmente pelo descontentamento de alguns dirigentes. O fato é que hoje deve ser, sob muitos aspectos, um dia importante dentro da Pajuçara.

Nenhum comentário: