quarta-feira, 2 de julho de 2008
Convenção do PT Maceió reafirma o nome de Judson Cabral
A cidade de Maceió parece estar se preparando para ser um local muito adequado para a circulação de veículos. Porém o mesmo esforço não vem sendo aplicado para tornar a vida das pessoas socialmente melhor. A garantia de direitos básicos como: saúde, educação e segurança estão visivelmente em segundo plano. A movimentação das obras não é capaz de esconder as crianças esmolando nas ruas da capital, entre outros problemas.
Esse é um ano apropriado para profundas reflexões sobre a atual situação do município e qual será seu rumo nos próximos anos. É necessário enxergar além do superficial e romper com a lógica do “não é o melhor, mas, pelo menos faz alguma coisa”. Escolher um projeto de governo para Maceió é uma responsabilidade de cada cidadão que deve tomar como critério um olhar de curto, médio e longo prazo a respeito da vida das pessoas que moram na cidade.
Outro parâmetro deve ser a parceria com o governo federal, não reduzida ao recebimento de verbas visando a promoção do gestor municipal enquanto cumpre tão somente sua obrigação, mas no sentido de estar em sintonia com as suas políticas públicas de reestruturação social, onde as pessoas estão no centro das ações e o investimento é alicerçado no respeito ao cidadão e nos direitos humanos como um todo.
A trajetória parlamentar de Judson Cabral é marcada em toda sua história pela seriedade e pelo compromisso com a população. Nesse caso não é diferente, mais uma batalha contra o poder das forças políticas e econômicas conservadoras desse estado se apresenta como grande desafio. O Partido dos Trabalhadores seguindo o norte de lutas por transformação social chama o povo de Maceió a se organizar na busca de condições dignas para todas as classes na capital alagoana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sou simpatizante do PT aqui em São Paulo. Fiz umas camisas da Dilma e queria mandar pra vc.
Nasci em Maceió, mas estou há 17 anos aqui em SP.
Mande seu endereço que te mando gratuitamente. É uma vergonha que o único Estado em que Lula perdeu foi Alagoas. Vamos animar o PT daí...
Abraço!
Postar um comentário